31.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Casal rouba 10 lojas, vai ‘comemorar’ em motel e é preso em flagrante

Um casal foi preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) após fazer um “arrastão” em farmácias e uma lanchonete de Campo Grande. Após os crimes, eles fugiram para um motel da cidade e os militares conseguiram fazer o flagrante após ouvir uma testemunha. Eles confessaram os roubos e são investigados por ao menos 10 assaltos a mão armada na cidade.

Nessa quinta-feira (16) eles foram até uma farmácia, na região central da cidade e depois em outra no Jardim Universitário. Em seguida, estiveram em uma lanchonete na Vila Olinda. No caso de uma das farmácias, eles pediram o remédio e, no momento que o atendente perguntou se o cliente gostaria de digitar o CPF, o homem anunciou o assalto e fugiu levando R$ 160 do local.

Conforme uma testemunha, o suspeito é moreno, usava capacete preto levantado sobre a cabeça e vestia um casaco cinza escuro com camiseta vermelha e bermuda jeans. Com as informações, os policiais passaram a fazer buscas e estiveram no bairro Vila Nhanhá, até que foram em um motel da região e questionaram a atendente.

Ela confirmou que um casal de moto estava ali, quando os policiais foram até o quarto e localizaram os suspeitos. A mulher mostrou o simulacro de arma de fogo escondido embaixo do colchão. O veículo que eles estavam possui cadastro de roubo.

Questionados sobre os crimes, eles disseram que, na última quarta-feira (15) roubaram um mercado localizado na avenida dos Cafezais, ação que inclusive foi filmada por câmeras de segurança. Na sequência, foram até uma lanchonete na Vila Olinda e depois uma farmácia no bairro Santo Eugênio, terminando a ação criminosa em outra farmácia na região central.

Um dia antes, eles roubaram duas lanchonetes, no Jardim dos Estados e também no Jardim Leblon. Já no início da semana, o casal roubou uma lanchonete no bairro Amambai.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e devem responder pelos crimes.

Informações G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comissão aprova parcelamento de multas de trânsito para motoristas com deficiência

Medida também beneficia condutores responsáveis por pessoas com deficiência e altera o Código de Trânsito Brasileiro A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...

Lei garante mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

Nova norma amplia o acesso ao exame e busca fortalecer o diagnóstico precoce do câncer de mama no país Mulheres com 40 anos ou mais...

Governo de MS anuncia nova chamada de aprovados em concurso para professores da Rede Estadual

Estado vai convocar 28 docentes de forma imediata e discutir nova etapa de chamamentos em 2026 O Governo de Mato Grosso do Sul vai realizar...