29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Casal que usava dispositivo para reter envelopes de depósitos é preso em MS

A dupla instalava nos caixas eletrônicos um equipamento chamado de ‘chupa-cabras’. O aparato impedia que os envelopes fossem enviados para conferência do banco, fazendo com que os depósitos ficassem travados.

23/02/2021 07h40
Por: Paulo Renato

APARECIDA DO TABOADO (MS) Um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 20 anos, foram presos por furtar envelopes de depósitos de caixas eletrônicos em uma agência bancária de Aparecida do Taboado, Dentro da bolsa que a mulher portava, foi encontrado o dispositivo eletrônico que aprisionava os depósitos e 10 envelopes de dinheiro.

A autuação foi feita no dia de ontem (22), após os funcionários da agência bancária acharem a movimentação do casal suspeita dentro do estabelecimento. A polícia Militar (PM) foi acionada e diligenciou até ao local e conseguiu abordar o casal saindo da agência.

O que chamou a atenção da polícia foi o dispositivo eletrônico que a dupla utilizava para reter os envelopes, chamado de “chupa-cabras”. O aparato tinha a funcionalidade de aprisionar os depósitos, impedindo com que eles não fossem enviados para conferência do banco.

Diante do flagrante, o casal confirmou ter instalado o dispositivo e realizado o furto daqueles envelopes com dinheiro e que estariam hospedados em Aparecida do Taboado (MS), mas que iriam para São Paulo. O casal foi encaminhado para delegacia da polícia Federal em Três lagoas, região do bolsão de Mato Grosso do Sul.

Fonte: G1 Globo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.