33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Casal morre envenenado por monóxido de carbono ao terem relação íntima dentro de carro com motor funcionando

09/02/2014 – Atualizado em 09/02/2014

Por: R7

Um casal morreu de envenenamento por monóxido de carbono durante a relação íntima dos dois dentro de um carro com motor ligado. Eles inalaram grande quantidade de fumaça, e acabaram sufocados.

Keith Payton e Salina Johson, ambos de 40 anos, já estavam mortos quando os serviços de emergência os encontraram no veículo dentro de uma garagem. Segundo a polícia da Pensilvânia, nos EUA, eles tinham elevados índices de monóxido de carbono em seu corpo. O veículo foi encontrado desligado por falta de combustível, mas com a chave de ignição acionada.

A polícia afirma que o casal estava iniciando um ato sexual, já que a mulher estava parcialmente vestida. Maconha e objetos usados para ingerir diferentes tipos de drogas foram encontrados no carro. O casal foi declarado morto na noite de sexta-feira (31), mas acredita-se que eles tenham falecido no dia anterior.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...