Acidente ocorreu durante forte chuva na noite deste domingo, 11, onde suspeita é de que o veículo teria aquaplanado na pista antes de colisão.
Na noite deste domingo, 11, um grave acidente na BR 262, em Três Lagoas, resultou na morte de Cláudia Moraes e Edson Nunes. O casal estava em um Chevrolet Cobalt com sua filha, que foi socorrida em estado grave. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria aquaplanado devido à intensa chuva, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux.
O impacto destruiu completamente o Cobalt, levando à morte imediata do casal. A filha foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora em estado grave. Na Hilux, três pessoas estavam presentes; o motorista sofreu ferimentos leves e também foi levado ao hospital, enquanto os outros dois ocupantes não se feriram.
Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF, Polícia Civil, peritos e ambulâncias de Água Clara atenderam a ocorrência. A rodovia ficou parcialmente interditada durante os trabalhos de resgate e perícia.
Cláudia, técnica de enfermagem, e Edson eram moradores de Três Lagoas. A Polícia Civil e a Polícia Científica iniciaram investigações para apurar as circunstâncias do acidente.