32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Casal morre e filha fica gravemente ferida após colisão na BR 262 em Três Lagoas

Acidente ocorreu durante forte chuva na noite deste domingo, 11, onde suspeita é de que o veículo teria aquaplanado na pista antes de colisão.

Na noite deste domingo, 11, um grave acidente na BR 262, em Três Lagoas, resultou na morte de Cláudia Moraes e Edson Nunes. O casal estava em um Chevrolet Cobalt com sua filha, que foi socorrida em estado grave. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria aquaplanado devido à intensa chuva, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux.

O impacto destruiu completamente o Cobalt, levando à morte imediata do casal. A filha foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora em estado grave. Na Hilux, três pessoas estavam presentes; o motorista sofreu ferimentos leves e também foi levado ao hospital, enquanto os outros dois ocupantes não se feriram.

Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF, Polícia Civil, peritos e ambulâncias de Água Clara atenderam a ocorrência. A rodovia ficou parcialmente interditada durante os trabalhos de resgate e perícia.

Cláudia, técnica de enfermagem, e Edson eram moradores de Três Lagoas. A Polícia Civil e a Polícia Científica iniciaram investigações para apurar as circunstâncias do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dona de casa de shows é baleada durante assalto em Três Lagoas

Comerciante de 54 anos foi surpreendida ao fechar o caixa do estabelecimento e sofreu três perfurações no tórax, onde Polícia Civil e SIG investigam o caso.

Coalizão pela Pré-Escola inicia ações em Mato Grosso do Sul para fortalecer a Educação Infantil

Parceria nacional propõe planejamento, formação e acompanhamento para elevar a qualidade da pré-escola na rede pública desde a primeira infância

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões