23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Casal é preso por vender drogas e jovem justifica: ‘para comprar comida para os filhos’

Uma jovem de 22 anos e o marido dela, de 19, foram presos terça-feira (13), no Centro de Campo Grande, quando vendiam drogas. O casal ‘se encontrou’ na viatura da Polícia Militar (PM) e, inicialmente, a mulher disse que vendia entorpecente para comprar comida para os filhos.

Conforme o registro policial, a jovem foi a primeira a ser abordada. Ela estava com pedras de crack escondida entre os seios e disse aos policiais que o marido havia saído de casa, a deixado com os filhos pequenos e esquecido a droga no imóvel.

A jovem contou ainda que diante disso, pegou o entorpecente para vender para comprar comida para as crianças. Porém, antes mesmo da primeira venda, foi abordada.

Quando os policiais seguiam com a suspeita para a delegacia de Polícia Civil, viram um homem suspeito nas proximidades. Ele foi abordado e constatado que também vendia drogas.

No momento em que os policiais abriram a viatura para colocar o suspeito no compartimento de presos e a jovem no banco traseiro, o casal se olhou e então os militares verificaram que se tratava de marido e mulher.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.

Fonte: G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade deve continuar nesta quarta-feira em Três Lagoas

Previsão indica sol entre nuvens, temperaturas amenas no amanhecer e possibilidade de chuvas isoladas ao longo do dia.

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.