24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Casal é preso em MS por espancar e filmar o próprio filho em situação de tortura

Casal foi preso por espancar, torturar e expor o próprio filho em situação vexatória em Ponta Porã. As agressões, de acordo com a polícia, ocorreram no útimo sábado (26).

No vídeo, aparece o pai filmando o menino ensanguentado, dizendo para a criança abaixar as calças, caso contrário ele apanharia mais.
No vídeo, o menino aparece chorando muito e com sangramento no nariz e sangue espalhado pelo corpo. O delegado de Polícia Civil, Analu Ferraz, informou que o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados para a ocorrência.

De primeiro momento, o pai não foi localizado, mas depois ele foi preso e a mãe também foi presa. Ela foi localizada na cidade paraguaia de Sanga Puitã. O casal irá responder por expor crianças a situação constrangedora e vexatória, tortura e lesão corporal. As imagens são fortes e não serão divulgadas em respeito e para não expor a criança vítima e desamparada, tal como consta no ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Tragédia na BR 158 deixa dois mortos e três crianças feridas em Três Lagoas

Colisão violenta foi registrada entre carro e motocicleta no anel viário Samir Thomé e mobilizou as equipes de resgate e será investigada pela Polícia Civil.

Inscrições para processo seletivo da Educação seguem até à próxima segunda em Três Lagoas

Seleção prevê contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior e provas estão marcadas para janeiro de 2026 A Prefeitura Municipal de Três Lagoas...

Prazo para solicitar isenção do IPTU 2026 segue aberto em Três Lagoas

Benefício pode ser solicitado por aposentados, pensionistas e pessoas com doenças graves, conforme critérios previstos em lei municipal A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e...