23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Casal é preso em flagrante após ‘usar’ criança para ajudar na venda de cocaína em MS

Investigação monitorou o local e abordou usuário de droga, que confessou ter adquirido o ilícito no imóvel. Casal foi preso em flagrante e vai responder por 3 crimes, diz polícia.

30/03/2021 10h03
Por: Gabrielle Borges

Nova Alvorada do Sul (MS) – Um casal foi preso em flagrante após serem flagrados vendendo porções de cocaína em Nova Alvorada do Sul. Os policiais do Setor de Investigações Gerais (Sig) faziam o monitoramento na casa deles, há 3 dias, quando perceberam a movimentação de pessoas.

Um dos usuários foi abordado algumas quadras adiante e confirmou ter adquirido a droga na casa. Os policiais então retornaram ao local e encontraram dezenas de porções de cocaína. Eles ainda apreenderam porções de maconha, R$180,00 em espécie e petrechos para o preparo e venda.

Ainda conforme a polícia, o casal estava usando a criança para auxiliar na comercialização. Eles foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, com pena que pode chegar a 15 anos de prisão.

Polícia apreendeu cocaína, dinheiro e outros objetos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.