35.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Casal é preso com mais de 300 trouxinhas de crack em Três Lagoas

05/08/2014 – Atualizado em 05/08/2014

Vários apetrechos também foram apreendidos

Por: Ray Santa Cruz

Policiais Militares, faziam rondas pelo Bairro São João, quando por volta das 23h35 se deslocaram-se até a Rua Sebastião Fenelon Costa para averiguar uma denúncia anônima relacionada a um ponto de venda de entorpecentes.

Conforme informações, o casal I.M.S. (33) e R.B.P (39), residem na Rua Sebastião Fenelon Costa, mas deixavam o entorpecente enterrado em uma casa dos fundos localizada na Rua K.

Na abordagem os militares encontraram uma chave da marca Stan, que era utilizada para abrir a residência onde a droga era escondida. Os policiais então realizaram as diligências na casa dos fundos e, após buscas minuciosas, localizaram enterrado no quintal a quantia de 315 trouxinhas de plástico contendo substância aparentando ser crack, além disso, duas balanças de precisão, apetrechos para embalagem da droga, dois sacos: um totalizando 12 gramas e o outro 199 gramas da droga foram encontrados.

No total 327 gramas de entorpecente foram apreendidos, os acusados foram presos em flagrante por tráfico de drogas e todo o material foi apreendido. Eles foram conduzidos até o 1° DP onde as devidas providências foram tomadas.

Meramente ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festival América do Sul 2026 abre inscrições para artistas de MS com cachês de até R$ 20 mil

Evento será realizado em Corumbá e recebe propostas até o dia 4 de maio em diversas áreas culturais

Golpe da “CNH automática” se espalha e faz vítimas e Detran-MS emite alerta urgente

Criminosos usam sites falsos e cobram via PIX para enganar motoristas com promessa de renovação facilitada

Maio chega com calor acima da média e pouca chuva em MS

Bloqueio atmosférico deve impedir avanço de frentes frias e antecipar período seco no Estado