20.3 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Casal é preso com 62 porções de crack; mulher engoliu uma durante revista

13/06/2016 – Atualizado em 13/06/2016

Por: Neto com informações de Jornal Impacto

A ajudante Jenefer Betti Afonso, a Galega, 27, e o companheiro dela, o ex-presidiário Fernando Moreira de Almeida, o Nandim, 30, moradores da Rua E, num conjunto habitacional do bairro Pereira Jordão, foram presos em flagrante com 62 porções de crack, na tarde de sábado, 11.

Instigados por denúncia anônima, os policiais Coutinho, Odete e Lima promoveram uma diligência e depararam com Galega saindo da casa, mas ao perceber a equipe, ela se assustou, tentou fechar o portão aberto e correr para o interior do imóvel.

Enquanto era revistada pela PM feminino, a acusada engoliu uma trouxinha de crak sem tempo de ser impedida. Nandim chegou durante a ação, perto de 19 horas.

Durante a vistoria, os PMs localizaram 54 porções da droga no interior de um tênis no quarto e outras oito dentro de uma meia infantil.

Galega portava ainda R$ 30 em dinheiro e um celular. O aparelho foi apreendido para ser periciado. A mulher alegou ter adquirido o entorpecente por R$ 150,00 de um desconhecido na cidade de Três Lagoas [MS] e fracionado o mesmo para revendê-lo em Andradina.

Galega tentou isentar o companheiro do crime de tráfico, mas o fato de Nandim já ter cumprido pena pelo mesmo crime morar na mesma casa pesou negativamente contra ele.

Para o delegado Marcelo Zompero, seria incrível imaginar que o marido, morando no mesmo local, não soubesse do tráfico praticado pela esposa. Ambos foram encaminhados à cadeias da região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação