32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Casal é encontrado morto e polícia suspeita de homicídio e suicídio

02/10/2015 – Atualizado em 02/10/2015

Por: Mídia Max

Antônio Ferreira Lima, de 42 anos e Marli Franca de Almeida, de 38 anos foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (1º) em Ivinhema, a 289 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Ivi Notícias, o polícia trabalha com a hipótese de que o marido tenha matado a mulher e cometido suicídio em seguida.

O casal foi localizado na residência em que moravam na Rua Peri Pael, no Bairro Água Azul. Conforme informações preliminares, Marli foi encontrado com dois ferimentos de arma de fogo no peito e Antônio com um tiro na cabeça. Por isso, a polícia diz acreditar que ele tenha matado a mulher e se matado logo depois.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas as vítimas já estavam mortas. A Polícia Militar e Civil e a Perícia de Nova Andradina foram acionadas e realizaram os procedimentos no local do crime, onde foi apreendido um revólver calibre 38. O caso será investigado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.