20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de abril, 2026

Casal é encontrado morto e polícia suspeita de homicídio e suicídio

02/10/2015 – Atualizado em 02/10/2015

Por: Mídia Max

Antônio Ferreira Lima, de 42 anos e Marli Franca de Almeida, de 38 anos foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (1º) em Ivinhema, a 289 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Ivi Notícias, o polícia trabalha com a hipótese de que o marido tenha matado a mulher e cometido suicídio em seguida.

O casal foi localizado na residência em que moravam na Rua Peri Pael, no Bairro Água Azul. Conforme informações preliminares, Marli foi encontrado com dois ferimentos de arma de fogo no peito e Antônio com um tiro na cabeça. Por isso, a polícia diz acreditar que ele tenha matado a mulher e se matado logo depois.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas as vítimas já estavam mortas. A Polícia Militar e Civil e a Perícia de Nova Andradina foram acionadas e realizaram os procedimentos no local do crime, onde foi apreendido um revólver calibre 38. O caso será investigado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alerta de tempestades marca previsão do tempo para Três Lagoas nesta quarta

Cemtec-MS indica calor de até 35°C com risco de chuva forte, raios e rajadas de vento na região

Aos 67 anos, Inocência vive novo ciclo de desenvolvimento com presença da Arauco

Impulsionado pelo Projeto Sucuriú, o município sente os reflexos da transformação: retorno de moradores, geração de renda e novos empreendimentos mostram como o avanço começa a redesenhar a realidade local.

Cooperativas de MS ampliam reciclagem e chegam a 740 toneladas por ano com apoio de iniciativa da Suzano

Doação de empilhadeira semi elétrica e outros equipamentos fortalece cooperativas de Três Lagoas e Brasilândia e beneficia cerca de 30 agentes ambientais