23.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de julho, 2022

Casal é detido pela PRF com veículo carregado com drogas na BR-262

Na tarde da última segunda-feira (13) um casal foi detido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) pelo crime de tráfico de drogas na BR-262. O veículo em que estavam estava carregado com maconha e crack.

Consta no boletim de ocorrência que o flagrante ocorreu por volta das 16h, na altura do Km 23 da rodovia. O veículo Gol, conduzido por um homem de 25 anos, tendo como passageira sua companheira de 21 anos, foi abordado. Foi solicitada a documentação do veículo e dos ocupantes, momento em que os mesmos demostraram elevado nervosismo com a fiscalização, além de fornecer informações contraditórias acerca da viagem.

Diante da suspeita, foi realizada uma busca minuciosa no veículo, sendo encontrada, dentro do forro das portas e laterais do veículo VW/Gol, grande quantidade de maconha, que somaram 32 (trinta e dois) tabletes, totalizando 34,7 kg de maconha e 400g de crack. Sobre a droga o homem afirmou que foi com sua companheira até o município de Rio Brilhante (MS), onde encontrou um homem conhecido como Marabá e deixou seu veículo para realizar o carregamento do entorpecente. Informou que deixaria a droga na cidade de Três Lagoas, para uma pessoa desconhecida e receberia a quantia de R$100,00 por kg de droga.

Já a mulher declarou que não sabia que havia entorpecente no automóvel e que foi com seu companheiro até uma Fazenda, cerca de 60 km de Três Lagoas (MS), para tentar conseguir emprego. Contudo, o veículo veio de Rio Brilhante, conforme declaração do condutor e a versão da mulher correspondeu à realidade, fato que, segundo o relato policial, comprova a sua ciência da existência do entorpecente no veículo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal pelos crimes, em tese, de Tráfico de drogas e Associação para o tráfico, sendo os mesmos conduzidos para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), juntamente com o veículo Gol, o entorpecente e os seus pertences.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido