29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 3 de novembro, 2025

Casal é detido pela Força Tática após perturbar vizinhos com som alto no Jamel Ville II

Moradores promoviam festa durante a madrugada, o que incomodou o sossego dos vizinhos, que acionaram os militares.

Na tarde de sábado, 1º, a Força Tática apreendeu um aparelho de som e deteve um casal após uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Jardim Ville II, na rua Said Abid Jamel, em Três Lagoas.

Segundo informações, um morador acionou o Copom (Centro de Operações da PM) após sofrer com som alto durante toda a madrugada, vindo da residência dos vizinhos. O denunciante, proprietário de uma padaria que inicia o trabalho às 2h, relatou que a situação é recorrente e que os vizinhos costumam se recusar a abaixar o som, afirmando que “a polícia só pode agir depois das 22h”.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que o barulho era audível da rua, mesmo com o som posicionado nos fundos da casa. Também foi observado o consumo de bebidas alcoólicas e uso de narguilé próximo a crianças pequenas.

Durante a abordagem, o dono da residência não ofereceu resistência à detenção, mas a esposa, aparentemente embriagada, passou a gritar e ofender os policiais, sendo igualmente detida. O casal foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e o aparelho de som foi apreendido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa da Criança do Projeto Ballet Transformando Vidas

No dia 31 de outubro, foi realizada a Festa da Criança do Projeto Ballet Transformando Vidas, uma comemoração especial que também marcou os 4...

Festa de 40 anos do Dr. Guilherme Fidelis

No último sábado, 1º de novembro, a Associação Médica foi palco de uma noite memorável: a comemoração dos 40 anos do Dr. Guilherme Fidelis....

“Oportunidade em Movimento” oferece 100 vagas de emprego em Três Lagoas

Ação conjunta entre Prefeitura e empresa privada promove seleção de trabalhadores em cinco regiões do município