16/08/2015 – Atualizado em 16/08/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (15) a comparecer em uma residência no bairro Jardim Oiti para atender uma solicitação de ameaça que de acordo com a vítima o responsável é o seu ex-marido.
A vítima, identificada como V.S.A. de 24 anos, informou que estava em uma lanchonete na companhia de seu atual namorado, identificado como P.M.S. de 27 anos, quando recebeu a ligação de seu ex – companheiro ameaçando a vida do casal e de seus familiares.
Quando o casal estava retornando para casa encontraram o homem, identificado como E.A.S. de 25 anos, apresentando claros sinais de embriagues em frente a casa de P.M.S, sendo que em dado momento o acusado invadiu a casa e tentou agredir a jovem, sendo contido pelo namorado da vítima, porem ainda conseguiu desferir um soco contra a cabeça da jovem.
O acusado saiu do local dizendo que iria pegar uma arma e voltar para assassinar o casal sendo que neste momento a vítima entrou em contato com a Polícia Militar para solicitar ajuda.
Durante o atendimento da guarnição o acusado apareceu na esquina da residência sendo avistado pela vítima que informou os policiais que prontamente foram ao encontro do suspeito.
O agressor tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado pela guarnição que realizou a abordagem e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.
O homem foi detido e colocado no compartimento de presos da viatura e as partes foram encaminhadas ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos e confecção do boletim de ocorrência para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

-
Content section component
-
-