31/01/2016 – Atualizado em 31/01/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Na noite deste sábado (30) um veículo se aproximou lentamente do batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, o que chamou a atenção do sargento de plantão, que se aproximou do carro e visualizou que a motorista, uma mulher em visível estado de embriaguez, estava discutindo com o passageiro e o desafiando a agredi-la em frente aos policiais.
Diante da situação, o tenente interveio na briga e solicitou apoio ao grupamento especializado tático motociclistico da Polícia Militar (GETAM), para realizar a abordagem dos envolvidos.
No momento que o oficial se aproximou do veículo, constatou que alem do casal, no banco de trás existiam outras passageiros, sendo dois menores de idade e uma pessoa com necessidades especiais.
Ao abordarem os suspeitos, os policiais foram informados que a motivação da briga foi que o casal havia ingerido bebida alcoólica em uma festa e no momento de ir embora, nenhum dos dois queria dirigir o veículo e acabaram se desentendendo.
O homem, identificado como E.S.S. de 28 anos, confessou que enquanto a sua esposa, identificada como G.S.O. de 33 anos, estava dirigindo o casal continuava discutindo e em dado momento, perdeu a cabeça e acabou desferindo um soco no para brisa do veículo, foi quando a mulher se dirigiu até o batalhão de polícia e o desafiou a agredi-la.
Neste momento o casal começou a se agredir dentro do carro, provocando lesões recíprocas e ainda acabaram ferindo seu filho, um bebe de apenas seis meses que acabou com uma lesão na região do rosto.
A mulher que conduzia o veículo foi submetida ao teste do etilômetro, popularmente conhecido como teste do bafômetro, que apresentou resultado superior ao permitido, comprovando a embriagues da motorista.
Diante dos fatos, as partes foram apresentadas até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência pelos crimes de dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, dano, lesão corporal e maus tratos foi registrado e o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio do DETRAN.



