29.3 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Casal acusado de estuprar filha de 9 anos é preso

27/02/2014 – Atualizado em 27/02/2014

Casal acusado de estuprar filha de 9 anos é preso em Araçatuba

Araçatuba News

m casal que estava sendo procurado por crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 9 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (24), durante uma operação da Polícia Civil em Buritama, região de Araçatuba. A prisão foi feita por uma equipe do GOE-20 (Grupo de Operações Especiais).

David de Souza Toneto, 32 anos, e a mulher dele, Cássia Amaral de Souza Redondo, 37, estavam foragidos desde o dia 1º de janeiro de 2014, data em que a Justiça Estadual de São Carlos decretou a prisão do casal.

A menina, vítima dos abusos, é filha legítima de Cássia, segundo a polícia. A mulher confessou o crime, admitindo que introduzia dedos nos órgãos genitais da filha. David negou ter mantido relações sexuais com a menina, mas a polícia não acredita nessa versão.
O crime foi descoberto no final de dezembro do ano passado em São Carlos, onde o casal morava. Após denúncia de uma tia, a polícia chegou até a menina, que relatou as ocorrências de estupro.

ESTUPRO COMPROVADO

Exames clínicos comprovaram os abusos, que eram cometidos em supostos rituais para iniciação sexual da menina, conforme a polícia.

A criança ficou internada em um hospital de São Carlos por quase uma semana e agora está sob proteção da Justiça e assistência do Conselho Tutelar.

Em uma declaração à polícia de São Carlos, Cássia (foto abaixo) chegou a dizer que também teria iniciado a vida sexual aos 9 anos de idade, após suposto abuso.
Durante a investigação do crime contra a filha de Cássia, o casal fugiu de São Carlos. Após a decretação da prisão pela Justiça, a polícia passou a procurar os acusados em todo o País. Fotos com nomes e dados do casal foram espalhadas em delegacias de todo o Estado de São Paulo.

“Descobrimos que esse casal estava escondido aqui em Buritama e realizamos o cumprimento do mandado de prisão”, disse o delegado titular de Buritama, Paulo de Tarso Leite de Almeida Prado.

Os dois acusados deverão ser transferidos para São Carlos. O inquérito policial está sob responsabilidade da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) daquela cidade.
Em Buritama, a prisão do casal ocorreu no bairro Livramento. David e Cássia foram surpreendidos, ainda dormindo, por uma equipe do GOE composta pelos investigadores Júnior, Alexandre e Igor.

Os acusados aguardam transferência em celas da delegacia de Buritama.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Interno morre durante partida de futebol em presídio de Três Lagoas

Detento de 38 anos sofreu mal súbito durante jogo, onde Polícia Civil investiga causa da morte.

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

Não esqueça o documento oficial com foto e a caneta preta transparente As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão...

Dia D de combate ao Aedes aegypti ocorre neste sábado em todo o país

Participam profissionais de saúde, agentes de endemias e comunitários Como parte da nova campanha de prevenção e controle das arboviroses intitulada Não dê chance para...