26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Casa Lotérica é arrombada e furtada

27/11/2013 – Atualizado em 27/11/2013

Por: Midiamax

Uma Cada Lotérica foi arrombada e furtada na madrugada de hoje (26), por volta das 03h50 em Anaurilândia – distante 366 km de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o dono da lotérica acordou com o disparo do alarme e se dirigiu até o local, onde constatou que a porta da agência havia sido arrombada, mas já não havia ninguém no local.

Durante vistoria, o proprietário constatou que foram levados da unidade cerca de R$ 500 em dinheiro. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Anaurilândia, que deve investigar o caso.

Reincidência

No mês de março deste ano, a Casa Lotérica foi assaltada por dois homens armados que invadiram o local e surpreenderam clientes e funcionários. Na ocasião, uma atendente chegou a ter a arma apontada contra o pescoço enquanto um dos assaltantes levava o dinheiro.

No ano de 2011 quatro homens invadiram a Casa Lotérica e levaram cerca de R$ 20 mil, além de uma grande quantidade de raspadinhas e títulos de capitalização.

Os acusados teriam entrado no estabelecimento por meio de arrombamento, utilizando inclusive equipamentos elétricos para romper a porta e as travas de segurança. O cofre da Casa Lotérica, que apresentava sinais de arrombamento provocado por macaco hidráulico, foi encontrado pela polícia em um terreno baldio, localizado ao lado do estabelecimento.

Foto: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.