14/01/2016 – Atualizado em 14/01/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Um cenário comum nos grandes centros urbanos vem atormentando a vida de Juraci Vilalva Alves e sua família, que vivem na rua do escultor e com a época de chuvas tem sua casa inundada diariamente.
O caso foi noticiado neste portal de noticias em dezembro de 2015 quando a idoso procurou a equipe de reportagem desesperada, pois teve sua casa invadida oito vezes durante o mês, fazendo com que todos os móveis e algumas roupas ficassem completamente estragadas.
A idosa entrou em contato com a equipe de reportagem da Rádio Caçula informando que mesmo depois de procurar a administração pública de Três Lagoas por diversas vezes, solicitando que os reparos fossem realizados e com a publicação da matéria no site da Rádio, nenhuma providencia foi tomada e hoje (14) novamente sua casa foi inundada.
O local onde a idosa vive se torna uma região insalubre todas as vezes que as chuvas atingem Três Lagoas, isso porque a correnteza trás para dentro da casa de Juraci lixo de rua, insetos peçonhentos e até animais mortos, colocando a família em risco iminente.


-
Content section component









