24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Casa é invadida pelas águas da chuva no bairro Jardim das Violetas

14/01/2016 – Atualizado em 14/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um cenário comum nos grandes centros urbanos vem atormentando a vida de Juraci Vilalva Alves e sua família, que vivem na rua do escultor e com a época de chuvas tem sua casa inundada diariamente.

O caso foi noticiado neste portal de noticias em dezembro de 2015 quando a idoso procurou a equipe de reportagem desesperada, pois teve sua casa invadida oito vezes durante o mês, fazendo com que todos os móveis e algumas roupas ficassem completamente estragadas.

A idosa entrou em contato com a equipe de reportagem da Rádio Caçula informando que mesmo depois de procurar a administração pública de Três Lagoas por diversas vezes, solicitando que os reparos fossem realizados e com a publicação da matéria no site da Rádio, nenhuma providencia foi tomada e hoje (14) novamente sua casa foi inundada.

O local onde a idosa vive se torna uma região insalubre todas as vezes que as chuvas atingem Três Lagoas, isso porque a correnteza trás para dentro da casa de Juraci lixo de rua, insetos peçonhentos e até animais mortos, colocando a família em risco iminente.




https://youtube.com/watch?v=9Q2gO1Xoyqo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘A casa vai cair, terês-lagoas’: Ademir Firmino relembra trajetória no rádio e na Caçula FM

Em entrevista especial pelo mês dos 70 anos da Caçula, radialista revive histórias, bastidores e momentos marcantes de mais de três décadas no ar.

MS confirma implantação de três mega usinas solares com investimento de R$ 5,1 bilhões

Projetos vão elevar em 45% a potência instalada do Estado e suprir até 63% do consumo atual

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Três Lagoas

Suspeito de 44 anos foi localizado e preso em flagrante, onde vítima conseguiu escapar após ter o corpo molhado com álcool.