22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de junho, 2026

Casa do Trabalhador tem vagas para supervisor de vendas e auxiliar de produção

11/09/2017 08h43

Por: Ana Carolina Kozara

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com 84 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (11) e a oportunidade são para os candidatos que possuem ensino fundamental e médio. Há também vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Para hoje as vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar de produção, eletricista de automóveis,mecânico diesel, promotor de vendas, supervisor de logística, supervisor de vendas, vendedor comercio de mercadorias.

Os interessados devem se dirigir à casa do trabalhador, localizada na Rua Munir Thomé n°86, na área central da cidade, munidos de seus documentos pessoais e carteira de trabalho, ou entrar em contato através dos telefones: (67) 3929-1937 (67) 3929-1938.

O candidato também tem a opção de fazer o download do aplicativo “Sine Fácil” em seu smartphone, e se candidatar às vagas no conforto de sua casa.

A casa do trabalhador atende das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

A divulgação das oportunidades é de responsabilidade da Casa do Trabalhador, que envia as informações via e-mail à redação da Rádio Caçula e as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Esquema clandestino é descoberto em Três Lagoas e suspeito acaba preso após furtos de hidrômetros

Ação durante a Operação Approximatus revelou suposto esquema ilegal de desvio no abastecimento de água, onde vários medidores furtados foram encontrados na casa do suspeito

Prefeitura inicia nesta quinta (18) recapeamento de quase 2km em ruas do bairro Santos Dumont II

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), através do Departamento de Serviços Públicos (DSP), deu...

Votação do novo Plano Diretor de Três Lagoas é adiada e Câmara amplia prazo para debate

Sessão extraordinária foi remarcada para a próxima semana após manifestações da comunidade que pediu mais tempo e maior participação nas discussões sobre o futuro urbanístico da cidade