23.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de março, 2026

Casa do trabalhador tem 79 vagas de emprego em Três Lagoas

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas tem 79 vagas de empregos disponíveis nesta quarta-feira (15).

vagas são para os cargos de auxiliar de linha de produção – PCD; auxiliar de mecânico de autos; auxiliar operacional de logística; cozinheiro geral; eletricista; lavador de veículos; motorista basculante; motorista carreteiro; motorista de caminhão-guincho leve; motorista de ônibus urbano; motorista entregador; operador de motoniveladora; operador de rolo compactador e repositor de mercadorias.

A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Dr. Munir Thomé, 86 – centro. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. 

Para se candidata a qualquer uma destas vagas o candidato deve agendar horário de atendimento previamente através do app MS Contrata Trabalhador.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bombeiros resgatam dois cães que caíram em poço de cinco metros em Três Lagoas

Durante a operação, um dos animais chegou a afundar na água e precisou ser retirado por militar que desceu ao fundo do poço

Estudo analisa prevenção ao HIV em cidades que cresceram na rota da celulose

Pesquisa da UFMS vai analisar como o desenvolvimento impacta a saúde em cidades do leste do Estado

Suspeito de tentar matar mulher é preso após se apresentar na DAM em Três Lagoas

Mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio foi cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas após crime registrado na zona rural