26 C
Três Lagoas
domingo, 15 de março, 2026

Casa do trabalhador tem 36 vagas de emprego nesta terça-feira

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas tem 36 vagas de empregos disponíveis nesta terça-feira (18).

As vagas são para os cargos de auxiliar de confeiteiro; auxiliar de mecânico de autos; conferente de carga e descarga; instalador hidráulico; motorista de caminhão-guincho pesado com munk; motorista de caminhão-pipa; motorista de ônibus urbano; pedreiro; pizzaiolo; servente de pedreiro; soldador mecânico; técnico em segurança do trabalho e veterinário.

A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Dr. Munir Thomé, 86 – centro. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. 

Para se candidata a qualquer uma destas vagas o candidato deve agendar horário de atendimento previamente através do app MS Contrata Trabalhador.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura avança com recapeamento e recupera trecho da Jary Mercante em Três Lagoas

Obra executada com equipe e recursos próprios melhora trafegabilidade e integra série de intervenções realizadas em diferentes regiões da cidade

Três Lagoas se destaca na alfabetização e apresenta resultados em seminário estadual

Município lidera ranking em Mato Grosso do Sul e recebeu o Selo Ouro do Compromisso Nacional com a Alfabetização, concedido pelo Ministério da Educação

Prefeitura amplia rampa de acesso ao Rio Sucuriú no Balneário Municipal de Três Lagoas

Obra vai garantir pavimentação completa da via até a margem do rio e permitir tráfego em mão dupla para veículos e embarcações