27 C
Três Lagoas
quinta-feira, 29 de janeiro, 2026

Casa do Trabalhador oferece 241 vagas nesta quinta-feira em Três Lagoas

setor industrial, ajudante de obras e merendeiro (a) lideram o número de vagas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Casa do Trabalhador, divulgou nesta quinta-feira (29) a oferta de 241 vagas de emprego, com destaque para oportunidades nos setores industrial, operacional e de serviços, que concentram o maior número de postos disponíveis.

Entre as funções com maior volume de vagas estão auxiliar de produção, operador de máquinas, serviços gerais, ajudante industrial, soldador, motorista, pedreiro e operador de empilhadeira, além de oportunidades para a área administrativa e comercial. As vagas contemplam diferentes níveis de escolaridade e exigências variadas de experiência.

Os interessados em participar dos processos seletivos devem comparecer pessoalmente à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Dr. Munir Thomé, nº 86, Centro, para a retirada da carta de encaminhamento, documento obrigatório para a realização das entrevistas.

Para mais informações, os candidatos podem procurar diretamente a sede do órgão ou entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1936.

A recomendação é que os trabalhadores compareçam com documentos pessoais e currículo atualizado, já que algumas vagas podem ser preenchidas rapidamente, conforme a demanda das empresas.

confira as vagas disponiveis:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura amplia melhorias em estradas e pontes da zona rural de Três Lagoas

Ações do DSP já recuperaram mais de mil quilômetros de vias rurais e modernizaram pontes com estruturas de concreto

Sisu 2026 tem resultado divulgado e 6,4 mil vagas em MS

Selecionados já podem consultar a lista no portal do programa; prazo para matrícula começa em 2 de fevereiro O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta...

Boletim Epidemiológico aponta 23 casos confirmados de dengue em Mato Grosso do Sul

Estado soma 577 casos prováveis da doença em 2026 e não registra óbitos; vacinação já ultrapassa 223 mil doses aplicadas. Mato Grosso do Sul já...