34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Casa do trabalhador oferece 19 vagas de emprego nesta sexta-feira

As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e superior.

21/09/2018 08h17
Por: Laís Eger Penha

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), possui 19 vagas de emprego nesta sexta-feira (21) em Três Lagoas (MS). As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e superior.

As vagas disponíveis no dia de hoje são para cabista, consultor de vendas, coordenador de serviços de manutenção, fisioterapeuta geral, mecânico, mecânico de máquinas pesadas, montador de móveis, operador de pá carregadeira, operador de retroescavadeira, patroleiro de terraplanagem, petroleiro e vendedor de comércio varejista.

O horário de atendimento da Casa do Trabalhador é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. As vagas divulgadas são de responsabilidade da Casa do Trabalhador e podem ser alteradas a qualquer momento, de acordo com o preenchimento, seja pelo aplicativo na internet ou pelo comparecimento presencial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.