24.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Casa do Trabalhador divulga vagas de emprego em Três Lagoas

04/12/2017 08h49

Por: Flávio Veras

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com 20 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (1º) e a oportunidade são para os candidatos que possuem ensino fundamental e médio. Há também vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Para hoje as vagas disponíveis são para os cargos Analista de Sistema, Supervisor de Compras, Supervisor de op. na área de controle de produção, Encarregado de Lavanderia, Fisioterapeuta, Instalador de Acessórios de Veículos, Mecânico de Empilhadeira, Mecânico de Veículos, Técnico em Manutenção de Informática, Técnico em Segurança no Trabalho.

Os interessados devem se dirigir à casa do trabalhador, localizada na Rua Munir Thomé n°86, na área central da cidade, munidos de seus documentos pessoais e carteira de trabalho, ou entrar em contato através dos telefones: (67) 3929-1937 (67) 3929-1938.

O candidato também tem a opção de fazer o download do aplicativo “Sine Fácil” em seu smartphone, e se candidatar às vagas no conforto de sua casa.

A casa do trabalhador atende das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

A divulgação das oportunidades é de responsabilidade da Casa do Trabalhador, que envia as informações via e-mail à redação da Rádio Caçula e as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.