31.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 2 de dezembro, 2025

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 113 vagas nesta terça-feira

Oportunidades abrangem diversos setores com destaque na vaga de ajudante de reflorestamento

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está com 113 vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (02), oferecendo diversas oportunidades para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho. A unidade, mantida pela Prefeitura Municipal em parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), destaca-se pelo volume de ofertas em áreas com alta demanda.

Entre as funções com maior número de vagas estão auxiliar de produção, servente de obras, operador de máquinas e auxiliar de serviços gerais — posições que seguem como prioridade devido à expansão industrial e ao aumento de obras no município. As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade e experiência, ampliando as possibilidades para trabalhadores de diversos perfis.

Os interessados devem comparecer presencialmente na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Dr. Munir Thomé, 86, Centro, em Três Lagoas. O atendimento é realizado das 7h às 17h, sem intervalo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1938.

veja as vagas disponiveis no quadro abaixo:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá concerto inédito de jazz nesta sexta

Espetáculo raro, “Viola Jazz Standards” acontecerá no Acapela Cineteatro Três Lagoas recebe nesta sexta-feira (5), às 20h, no Acapela Cineteatro, o concerto “Viola Jazz Standards”,...

Três Lagoas reúne 50 duplas no I Torneio de Xadrez Australiano e movimenta mais de 250 pessoas

Evento promovido pela SEJUVEL em parceria com a ASMX destacou integração, partidas dinâmicas e forte participação das escolas do município O município de Três Lagoas...

‘Operação Boas Festas’ do 2°BPM vai reforçar policiamento durante final de ano em Três Lagoas

Subcomandante do 2°BPM, Cap. PM Flávio detalhou as ações, horários críticos e orientações à população durante o período de maior movimento no fim do ano.