27 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Casa do Trabalhador de TL oferece 307 vagas de emprego nesta sexta-feira

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está com 307 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (25). A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab).

Os interessados devem comparecer pessoalmente à unidade, localizada na Rua Dr. Munir Thomé, 86, Centro. O atendimento é realizado das 7h às 17h, sem intervalo para almoço. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1938.

As oportunidades são atualizadas diariamente, por isso, é importante acompanhar as novidades e não deixar a chance passar. A Casa do Trabalhador reforça o convite para que os candidatos busquem a recolocação no mercado de trabalho e garantam um novo futuro profissional.

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão de fios de cobre é preso em hotel de Três Lagoas pela Rádio Patrulha

Suspeito foi flagrado com material furtado e droga durante ocorrência de perturbação do sossego

Mais de 3,5 milhões podem perder desconto na conta de luz por cadastro desatualizado

Mudanças nas regras da Tarifa Social exigem atenção imediata de famílias de baixa renda em todo o país

Três Lagoas investe R$ 1,8 milhão para zerar filas de exames e cirurgias

Parceria com a iniciativa privada amplia atendimentos pelo SUS e acelera diagnósticos na rede pública