20.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de outubro, 2026

Casa do Trabalhador de TL está com 239 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (25)

Entre as oportunidades, há vagas para Técnico em Segurança do Trabalho e Auxiliar Administrativo

Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique atento às vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três Lagoas. A Prefeitura Municipal, em parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), está oferecendo 239 oportunidades de emprego nesta quinta-feira (25) para quem deseja ingressar ou se recolocar no mercado.

O atendimento acontece na sede da Casa do Trabalhador, localizada na Rua Dr. Munir Thomé, 86, Centro, Três Lagoas-MS – CEP: 79600-060.
📞 Contato: (67) 3929-1938
🕑 Horário: 7h às 17h, sem intervalo de almoço.

As vagas são atualizadas diariamente, ampliando as chances para os trabalhadores de diferentes áreas e níveis de qualificação. Por isso, é importante acompanhar de perto as oportunidades e não perder o momento certo para garantir uma colocação profissional.

Compareça à Casa do Trabalhador de Três Lagoas, confira as opções disponíveis e dê o próximo passo na construção do seu futuro.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

Com informações: Assessoria da prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lula e Flávio Bolsonaro vão disputar o segundo turno das Eleições 2026

Com 98,48% das urnas apuradas, candidato do PL aparece com 47,28% dos votos, enquanto Lula soma 44,87%, onde decisão ficará para o segundo turno

Reinaldo Azambuja é eleito senador e volta a Brasília após trajetória marcada por oito anos no Governo de MS

Ex-governador foi o mais votado na disputa pelo Senado e terá mandato de oito anos a partir de 2027. Já Renan Contar ficou com a segunda vaga

Ângelo Guerreiro é eleito deputado estadual e garante representação de Três Lagoas na Assembleia Legislativa

Ex-prefeito de Três Lagoas retorna à Assembleia Legislativa após conquistar uma das 24 vagas em disputa nas Eleições 2026
error: Conteúdo Protegido