32.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Casa do Artesão terá horário especial durante o CarnaTrês 2025

Quem for curtir o CarnaTrês 2025 também poderá prestigiar as peças produzidas pelos artesãos locais. A Casa do Artesão, uma parceria da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), e da Associação Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul (ACLAMS), funcionará em horário especial durante a realização do evento, que acontece de 1º a 4 de março, na Circular da Lagoa Maior.

Nos dias 1º, 2 e 3 de março, os visitantes poderão apreciar e adquirir peças de artesanato local, cuidadosamente elaboradas por talentosos artesãos da região. A feira oferece presentes únicos e personalizados, além de incentivar o comércio local e valorizar a cultura de Três Lagoas.

CARNATRÊS 2025

De 1º a 4 de março, Três Lagoas viverá um Carnaval único e inovador. A festa será realizada na Circular da Lagoa Maior e contará com um formato diferenciado, incluindo trio elétrico, competição de blocos carnavalescos e shows nacionais todos os dias, garantindo ainda mais animação para os foliões.

SERVIÇO – Expediente da Casa do Artesão

Datas: 1º, 2 e 3 de março (sábado, domingo e segunda-feira)

Horários
• Sábado: das 8h às 20h
• Domingo: das 15h às 20h
• Segunda-feira: das 8h às 20

Endereço: Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 470 – Circular da Lagoa Maior

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frota renovada fortalece o SUS e avança na regionalização da saúde em Mato Grosso do Sul

Com doações aos municípios, SES estruturou o transporte sanitário, impulsionou a vigilância e ampliou o acesso aos serviços de saúde em 2025

Telessaúde revoluciona atendimento e coloca MS entre os estados mais avançados do país

Rosângela Dobbro, da SES destaca avanços tecnológicos que ampliam o acesso e salvam vidas em regiões distantes

Entrega dos kits escolares e uniformes para 2026 já começou em todo o Estado

SED antecipa distribuição para garantir que estudantes iniciem o Ano Letivo de 2026 totalmente equipados