28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Casa de Açaí na área central é invadida por assaltantes

23/08/2016 – Atualizado em 23/08/2016

Na noite desta segunda-feira (22), a polícia de Três Lagoas registrou duas ocorrências de assalto

Por: Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma funcionária que trabalha em uma casa de Açaí, localizada na Rua Paranaíba, na área central de Três Lagoas, passou por momentos de medo durante um assalto que foi registrado pela Polícia Militar por volta das 20h desta segunda-feira (22).

Dados policiais indicaram que uma pessoa aparentemente jovem, usando uma camiseta de cor azul, adentrou ao estabelecimento na companhia de um segundo criminoso que revelou estar armado com um revólver e diante tais ameaças de morte a funcionária, obrigou que ela abaixasse a cabeça e assim, dificultasse a identificação da dupla.

Após roubarem cerca de R$ 200,00, os bandidos fugiram no sentido Praça Ramez Tebet e mesmo com as buscas policiais, ambos não foram localizados.

O estabelecimento registrou toda a ação dos bandidos através do circuito de câmeras de segurança, que já foram repassadas para a polícia, que registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

SEGUNDO CASO DE ASSALTO

Minutos depois, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) registrou o chamado de uma nova ocorrência de assalto. Desta vez, o crime ocorreu na região do Túnel da NOB e na ocasião, uma pessoa teve o celular roubado.

Acredita-se que os mesmos bandidos que praticaram o crime na Casa de Açaí fizeram um segundo assalto durante a fuga. Ninguém se feriu em ambos os casos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS