22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Casa caiu: com cocaína escondida dentro da geladeira, rapaz é preso

Disse que droga era parte de pagamento da venda de uma motocicleta

18/03/2021 09h07
Por: Paulo Renato

CAMPO GRANDE (MS) Foi preso nesta quarta-feira (17), no bairro Caiobá em Campo Grande, um rapaz de 24 anos, que estava guardando dentro da geladeira de casa cocaína. Ele passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (18) onde deve ser determinada ou não a sua prisão preventiva.

Quando foi preso, o rapaz contou em depoimento que havia vendido há três semanas uma motocicleta pelo valor de R$ 6 mil a uma pessoa que não quis revelar o nome, sendo que recebeu em dinheiro R$ 1.500, mas como o comprador estava demorando para fazer o restante dom pagamento resolveu pegara droga como garantia.

A cocaína que pesou 875 gramas estava escondida dentro de um pote de cor vermelha, dentro da geladeira da casa. A esposa do autor disse que não sabia da droga, já que saia cedo para trabalhar e deixava o marido em casa.

Os policiais chegaram até a residência depois de uma denúncia de que o rapaz era responsável por receber e guardar drogas.

Fonte: Midiamax

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.