22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Carta de amor que entregou quadrilha pedia para suspeito largar “o pecado”

Geral – 13/09/2012 – 13:09

Em uma carta encontrada pela polícia em um caixa eletrônico após um assalto em Itabira, na Região Central de Minas Gerais, a namorada de um dos suspeitos pedia para ele largar “o pecado”. De acordo com o delegado Renato Gavião, a carta ajudou a encontrar três homens da quadrilha suspeita de explodir caixas eletrônicos no estado. Na carta, a mulher dizia “você não está tendo forças para mudar de vida, mesmo o pecado falando mais alto em seu coração”.

A mensagem ainda dizia que “o diabo entrou e estragou tudo o que tínhamos, mas hoje eu voltei para Cristo”. Após encontrar a carta, a polícia localizou a mulher e, por meio do depoimento dela, conseguiu o nome de um dos suspeitos. Cerca de três semanas depois, neste domingo (9), ele foi preso em Ipatinga, no Vale do Aço, com outros dois suspeitos.

No fim da carta, a mulher ainda promete que vai retribuir tudo o que o namorado fez por ela. “Estarei do seu lado para enxugar suas lágrimas quando elas caírem, sendo o motivo do seu sorriso”.

A quadrilha ainda é suspeita de explodir outro caixa eletrônico em Vargem Alegre e de roubar explosivos em Itabira. Os três presos foram indiciados por roubo qualificado e formação de quadrilha. Eles foram levados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga. Outros três homens que fariam parte do grupo já haviam sido presos.

Fonte: Do G1 / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.