29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

Carro roubado é encontrado estacionado em condomínio durante operação

Veículo com registro de furto chamou a atenção das equipes da Força Tática e BPMRv no Residencial Ema.

Na tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 16h30, uma ação conjunta entre a Força Tática do 2º BPM e a BPMRv (Polícia Militar Rodoviária) resultou na localização de um veículo com registro de furto no Residencial Ema, em Três Lagoas.

Durante as abordagens da Operação Corpus Christi, que visa reforçar a segurança em pontos estratégicos da cidade, os policiais identificaram um Fiat Uno estacionado de maneira suspeita. O automóvel, que estava na região do condomínio Novo Oeste, chamou atenção pela posição irregular e por aparentes sinais de abandono.

Ao realizar consulta nos sistemas policiais, as equipes confirmaram que o carro estava com registro de furto/roubo ativo, conforme boletim anterior registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Diante da confirmação, o veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado no entorno do condomínio ou apresentado como responsável pelo automóvel.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza 1º Passeio Ciclístico ‘Giro Tur’ no Dia do Ciclista

Evento será solidário e percorrerá pontos turísticos da cidade; inscrições já estão abertas No próximo dia 31 de agosto, em comemoração ao Dia do Ciclista,...

Diretor da Arauco fala do avanço de obras em Inocência e projeta operação da nova planta para 2027

Durante o Congresso Florestal em Três Lagoas, Teófilo Militão destacou o impacto social e econômico do empreendimento, que já reúne cerca de 6 mil trabalhadores no canteiro de obras

Polícia Civil resgata seis trabalhadores em situação análoga à escravidão em fazenda

Operação flagrou condições degradantes, onde dois gerentes foram presos e vítimas encaminhadas para atendimento social