31.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Carro roubado é encontrado abandonado em plantação de eucalipto

Veículo foi localizado por policiais do 2º Pelotão próximo à rodovia MS-040 e será devolvido à empresa proprietária

Na última sexta-feira, 23, policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram um veículo roubado que estava abandonado em uma plantação de eucalipto próxima à rodovia MS 040 em Brasilândia (MS), município distante 65 km de Três Lagoas.

A guarnição foi acionada às 11h20, após receber informações sobre a localização de um veículo em aparente estado de abandono. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um Hyundai HB20 com danos na parte frontal. Após verificações no chassi, foi constatado que o carro havia sido roubado ou furtado, conforme registro policial de 15 de julho de 2024. O veículo estava com placas de identificação pertencentes a outro automóvel.

Após a recuperação, o carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Brasilândia, onde será restituído à empresa de locação, sua legítima proprietária.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Via Sacra será realizada nesta Sexta-Feira Santa em Três Lagoas

Encenação promovida pelo Jovisa acontece às 19h na Esplanada NOB e promete reunir fiéis em momento de fé e reflexão

Homem é preso após espancar mulher e cortar seu cabelo à força em Três Lagoas

Suspeito de 28 anos é acusado de agressões físicas, ameaça com faca e danos contra vítima

Chikungunya avança em 17 cidades de MS; vacinação terá 46,5 mil doses

MS acumula 1.764 casos confirmados, com 3.657 casos prováveis e sete óbitos pela doença