22.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 20 de abril, 2026

Carro roubado e clonado é recuperado pela Polícia Rodoviária Federal

10/08/2016 – Atualizado em 10/08/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um Honda/Fit clonado, que havia sido roubado no município de Rio Claro (SP) no mês de maio, foi interceptado e apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, durante abordagem de rotina realizada em frente à unidade operacional da corporação, na altura do km 140 da BR-262, na tarde desta segunda-feira (9).

Durante a abordagem, os policiais solicitaram que o condutor, um homem de 41 anos, apresentasse sua habilitação e o documento do veículo, este, que após checagem foi verificado que apresentava indícios de falsificação e diante da suspeita os agentes realizaram uma busca minuciosa nos elementos de identificação do automóvel e constataram que o carro era clonado.

O motorista relatou aos policiais que pegou o automóvel de um desconhecido na cidade de São Carlos (SP) e o entregaria a uma pessoa na cidade de Campo Grande (MS) e pelo transporte receberia o valor de R$600.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara onde a pericia técnica ira analisar o automóvel detalhadamente e posteriormente liberar para a devolução o proprietário de direito.

O motorista foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o homem acompanhado do passageiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão do Detran-MS oferece 182 veículos e agita compradores em Mato Grosso do Sul

Certame online reúne carros, motos e até sucatas; destaque é uma Toyota Bandeirante 1988 com lance inicial de apenas R$ 1.983

Fórum internacional coloca MS no centro das decisões sobre a Rota Bioceânica

Evento em Campo Grande reúne autoridades de quatro países para debater segurança e o futuro da mobilidade na América do Sul

Força-tarefa contra chikungunya mobiliza Estado e municípios

Reunião define ações emergenciais, reforço nas equipes e apoio técnico para conter avanço da doença