30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Carro invade preferencial e família fica ferida após acidente no Vila Nova

Forte impacto da colisão fez motorista perder o controle e bater em uma árvore.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde desta terça-feira (20), no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com a Otávio Sigefredo Roriz, no Vila Nova em Três Lagoas. No local, três pessoas ficaram feridas.

Por volta das 17h, a motorista de um Honda City preto, que estava com seus filhos – uma criança e um adolescente, no sentido Josino da Cunha, quando uma S10 branca, que estava no sentido Otávio Sigefredo Roriz acabou invadindo a preferencial, causando uma colisão.

Com o impacto, a motorista do City perdeu o controle, subindo na calçada e vindo a bater em uma árvore. A criança que estava no veículo, foi atendida em choque pelo resgate do Corpo de Bombeiros, já os outros ocupantes não tiveram outros ferimentos mais graves, sendo salvos pelos air-bags. O condutor do S10 ficou no local durante o atendimento, onde o dano foi somente material nos veículos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas

Festival América do Sul 2026 abre inscrições para artistas de MS com cachês de até R$ 20 mil

Evento será realizado em Corumbá e recebe propostas até o dia 4 de maio em diversas áreas culturais

Golpe da “CNH automática” se espalha e faz vítimas e Detran-MS emite alerta urgente

Criminosos usam sites falsos e cobram via PIX para enganar motoristas com promessa de renovação facilitada