16 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Carro invade calçada e atropela pessoas em lanchonete

Policial – 31/12/2011 – 12:12

Na madrugada de ontem, por volta das 4 horas, um veículo Fiat Uno teria invadido a calçada e atropelado cinco pessoas que se encontravam em uma lanchonete situada na rua Brilhante. De acordo com informações de pessoas que estavam no local, o Uno estava em alta velocidade e ao tentar fazer uma ultrapassagem perdeu o controle.

Três vítimas foram levadas para a Santa Casa em estado grave e outras duas com ferimentos leves. O condutor do Uno, que sofreu apenas escoriações foi detido com suspeita de embriaguez e levadoi à Depac/Piratininga.

As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa, sendo três em estado grave e as outras com ferimentos leves.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.