22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Carro furtado que foi trocado por “programa” é apreendido pela Força Tática no Novo Oeste

Em depoimento, suspeita alegou que não conhecia o autor do furto, porém irá responder por receptação, sendo detida.

Um caso de furto foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (21) pela Força Tática, na frente de um supermercado, no Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Por volta das 17h45, o veículo – um Fiat Idea, pertencente à uma pessoa, conhecida como “Chiquinho do JK”, foi furtado da frente do comércio, na Av. Filinto Muller, onde no interior do veículo estavam dois poodles, de propriedade da vítima, que também foram levados pelo criminoso até uma residência, no Condomínio Maria Meirelles, no Novo Oeste.

Já nessa casa, o criminoso contratou uma acompanhante, onde após realizar o serviço, e por alegar que não possuía dinheiro, entregou o veículo à mulher como garantia, levando o automóvel até sua residência, sendo localizado pela Força Tática e a mesma detida pelo crime de receptação, e conduzida até a DP onde prestou depoimento, alegando que não conhecia o criminoso. Já o Fiat Idea foi apreendido, para posteriormente ser entregue ao proprietário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.

Governo reforça segurança pública com investimento de R$ 4,4 milhões

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, agradeceu o esforço do Governo e de parlamentares que contribuíram com emendas para atuação da Polícia sul-mato-grossense, considerada uma referência nacional.

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.