Numa checagem à placa do veículo, foi constatado que se tratava de um produto de furto, registrado no 3°DP.
Um veículo foi furtado de uma residência na madrugada desta quinta (26) da garagem na Rua João Figueiras no Santos Dumont em Três Lagoas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Conforme informações da vítima, de 25 anos, ao acordar, percebeu que o suposto criminoso quebrou o cadeado do portão da casa, e pegou a chave do veículo, um Ford Ka, que estava pendurado do lado de fora da residência, o que foi flagrado pelas câmeras de segurança instaladas na casa.
Porém, por volta das 14h do mesmo dia, a Polícia foi acionada em uma estrada vicinal nos fundos da UNEI Tia Aurora, próximo do cruzamento com a BR-262 onde uma denúncia apontava que um veículo estava em chamas, onde encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros, que fazia os trabalhos de rescaldo em um Ford Ka.
Na checagem das placas, foi constatado que o carro era produto de furto, registrado no 3°DP, e estava completamente destruído pelas chamas, além de estar sem as rodas, bateria e o capô. O carro permaneceu no local devido à indisponibilidade de guincho para sua remoção até o pátio da DP.


