23.8 C
Três Lagoas
domingo, 20 de setembro, 2026

Carro forte é roubado em Pirituba

Geral – 29/06/2012 – 12:06

Um carro forte teria sido roubado nesta sexta-feira na região de Pirituba, em São Paulo. O veículo foi encontrado no interior de um cemitério, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e o motorista do carro estava amarrado.

Conforme as informações da Polícia Militar, o motorista do carro forte estava amarrado a um artefato explosivo, mas o objeto era uma imitação e não oferecia risco letal. O homem, que não foi identificado, foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui.

De acordo com denúncias, a Polícia Militar foi informada de que os suspeitos estariam tentando abrir o carro forte com um maçarico. Ao chegar no local os agentes verificaram que nada foi roubado e nenhum suspeito visto ou identificado. A polícia faz buscas na região.

Fonte: Bol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe workshop para fortalecer turismo náutico na Costa Leste

Encontro acontece em 29 de setembro e reunirá empresários, gestores públicos e representantes do setor para discutir estratégias de desenvolvimento regional

Servidora de Três Lagoas apresenta case de sucesso em evento estadual sobre governança pública

Lesliane Zanchett participou do RENAGEI Conecta MS, em Campo Grande, e destacou resultados do município na aplicação do Gestão Gov

Temporal derruba árvores, danifica estruturas e assusta moradores em Três Lagoas

Rajadas de vento acompanhadas de chuva provocaram estragos em diferentes pontos da cidade na tarde deste sábado, 19
error: Conteúdo Protegido