13/11/2013 – Atualizado em 13/11/2013
Rádio Caçula acompanha junto a SIG e o Corpo de Bombeiros a retirada do veículo encontrado no rio Paraná
O carro foi “desovado” no rio e se toronou um mistério para os investigadores, o veículo pode estar com corpos humanos;
Por: Rayani Santa Cruz
O repórter Marco Campos acompanha a retirada do veículo do rio Paraná neste momento, as primeiras informações são de que no local há uma laje que “serviria como uma rampa, e que poderia ter facilitado que o carro fosse jogado” no rio Paraná.
O veículo foi encontrado nesta terça-feira por um pescador, o mesmo informou o fato à polícia civil. A região é conhecida como “Laje da Cascalheira”, os policiais iniciaram a investigação mas verificando a impossibilidade de mergulho necessitou da ajuda do Corpo de Bombeiros.
Os mergulhadores informaram que se tratava de um carro VW Gol e estava a uma profundidade de 7 metros, a SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciou as investigações averiguando informações da placa do carro.
As primeiras informações são de que o carro é de Andradina, o Investigador da Sig Dr. Araújo diz que existe um dono com o mesmo registro do veículo na cidade vizinha e que o mesmo está com o seu veículo em casa.
Então o mistério fica cada vez maior e com inúmeras possibilidades, segundo o repórter Marco Campos nenhuma hipótese está sendo descartada, o carro pode estar com corpos dentro, ser objeto de furto, ser um carro clonado, enfim resta esperar a retirada do veículo do rio Paraná.
As técnicas
Os profissionais irão usar um caminhão F4000 para içar o carro, também serão usados galões para “levantar” o carro, primeiramente os galões serão submersos com água para afundar rapidamente, depois os técnicos irão retirar as tampas dos galões e iniciarão um processo para colocar oxigênio nos mesmos, assim eles ajudarão o carro que se encontra com as rodas para cima a “boiar”.
A Polícia Técnica está aguardando no local para iniciar os procedimentos investigatórios dentro do veículo, quando ele for retirado do rio.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-