31.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 5 de fevereiro, 2026

Carro encontrado no rio Paraná pode estar com corpos humanos

13/11/2013 – Atualizado em 13/11/2013

Rádio Caçula acompanha junto a SIG e o Corpo de Bombeiros a retirada do veículo encontrado no rio Paraná

O carro foi “desovado” no rio e se toronou um mistério para os investigadores, o veículo pode estar com corpos humanos;

Por: Rayani Santa Cruz

O repórter Marco Campos acompanha a retirada do veículo do rio Paraná neste momento, as primeiras informações são de que no local há uma laje que “serviria como uma rampa, e que poderia ter facilitado que o carro fosse jogado” no rio Paraná.

O veículo foi encontrado nesta terça-feira por um pescador, o mesmo informou o fato à polícia civil. A região é conhecida como “Laje da Cascalheira”, os policiais iniciaram a investigação mas verificando a impossibilidade de mergulho necessitou da ajuda do Corpo de Bombeiros.

Os mergulhadores informaram que se tratava de um carro VW Gol e estava a uma profundidade de 7 metros, a SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciou as investigações averiguando informações da placa do carro.

As primeiras informações são de que o carro é de Andradina, o Investigador da Sig Dr. Araújo diz que existe um dono com o mesmo registro do veículo na cidade vizinha e que o mesmo está com o seu veículo em casa.

Então o mistério fica cada vez maior e com inúmeras possibilidades, segundo o repórter Marco Campos nenhuma hipótese está sendo descartada, o carro pode estar com corpos dentro, ser objeto de furto, ser um carro clonado, enfim resta esperar a retirada do veículo do rio Paraná.

As técnicas

Os profissionais irão usar um caminhão F4000 para içar o carro, também serão usados galões para “levantar” o carro, primeiramente os galões serão submersos com água para afundar rapidamente, depois os técnicos irão retirar as tampas dos galões e iniciarão um processo para colocar oxigênio nos mesmos, assim eles ajudarão o carro que se encontra com as rodas para cima a “boiar”.

A Polícia Técnica está aguardando no local para iniciar os procedimentos investigatórios dentro do veículo, quando ele for retirado do rio.

Foto:Retirando o veículo da água

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil registra queda nos casos de SRAG, mas Norte segue em alerta, aponta Fiocruz

Boletim InfoGripe mostra redução nacional da síndrome respiratória, enquanto estados do Norte apresentam incidência elevada O Brasil mantém tendência de queda nos casos de Síndrome...

Anvisa e MPF firmam acordo para intensificar combate ao comércio ilegal de cigarros eletrônicos

Parceria prevê reforço na fiscalização, compartilhamento de informações e ações de conscientização sobre os riscos dos vapes A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e...

Coronel David destaca atuação do DRACCO e prejuízo bilionário ao crime organizado

Deputado apresentou moção de congratulação ao departamento da Polícia Civil responsável por causar prejuízo bilionário a organizações criminosas A atuação no combate ao crime organizado...