21.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Carro é recuperado pela GETAM durante rondas no Colinos

Veículo foi furtado no último dia 7 de setembro no Jardim Primaveril.

No início da madrugada desta sexta-feira (15), a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) durante patrulhamento no Colinos, recuperaram um veículo furtado no último dia 7 de setembro.

O carro, um VW Gol cinza teria sido furtado na frente da residência da vítima, na Rua José Lopes Barbosa no Jardim Primaveril, onde a equipe checou as características do automóvel, batendo com as do carro produto de furto.

Com isso, foi realizada a recuperação do veículo, sendo entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para ser restituído ao proprietário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo lança projeto para modernizar futebol de MS

Plano aposta em infraestrutura, formação de base e governança para fortalecer o esporte no Estado

MS se destaca nacionalmente em transparência na execução de emendas parlamentares

Decisão do Tribunal de Contas aponta Estado como referência no cumprimento de normas e controle de recursos públicos

Pesquisa do Procon aponta variação de até 118% nos preços de produtos de Páscoa em MS

Diferenças foram registradas em chocolates e pescados; consumidores devem redobrar a atenção na hora da compra