15/10/2015 – Atualizado em 15/10/2015
Por: Redação
Compareceu na manhã de hoje (15) na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o proprietário de uma oficina mecânica localizada na Rua João Carrato, área central de Três Lagoas (MS), para relatar furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.
Segundo o comunicante M.A.S. (42 anos), ao chegar em sua oficina, encontrou as portas do estabelecimento arrombadas e constatou que o veículo Citroen C4 PIC GLXA, havia sido furtado.
M.A.S. disse que o veículo furtado pertence a T.M.F. e estava na oficina há vinte dias, aguardando o pagamento do serviço para ser retirado e, na data de ontem, houve uma discussão entre os dois, pois o proprietário não queria pagar o conserto do carro, o qual ficou no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e disse que chamaria a Polícia para tirar o carro da oficina.
O comunicante relatou que foram arrombadas as portas da frente e lateral da oficina e retiraram os fios e aparelhos de gravação das câmeras de segurança do local, informou ainda que no vizinho possui câmeras, o que auxiliará os trabalhos de investigação do fato ocorrido.
