20.5 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril, 2026

Carro é apreendido com 105 quilos de maconha

28/07/2014 – Atualizado em 28/07/2014

Carro é apreendido com 105 quilos de maconha e ‘batedor’ é preso

Por: Midiamax

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu um ‘batedor de estradas’ neste domingo (27) em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

Durante policiamento ostensivo os policiais abordaram um Passat, preto, placa de Mundo Novo (MS), conduzido por um homem de 23 anos. Os policiais constataram durante vistoria que ele estava servindo de batedor para um Gol que estava transportando maconha.

Diligências foram feitas e o Gol, branco, placa de Toledo (PR), conduzido por um homem de 27 anos, foi localizado. Em vistoria ao veículo, foram encontrados 105 quilos da droga. Ao ser questionado, o motorista do Passat disse que foi contratado para ser batedor nas estradas entre Mundo Novo até Marília (SP).

Já o condutor do Gol disse que foi contratado para transportar a maconha de Mundo Novo até Bataguassu. Os dois foram presos e encaminhados com os carros e o entorpecente para a Delegacia de Polícia de Bataguassu.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo será de calor, mas com alerta para tempestades em Três Lagoas

Previsão indica máxima de 33°C e risco de chuva forte com raios e ventos intensos

Três Lagoas realiza mais de 100 atendimentos em ação da Semana Nacional da Saúde

Iniciativa no Fórum da Comarca ofereceu vacinação, testes rápidos e orientações à população

Homem tenta matar companheira, invade casa com bebê e acaba preso no Jardim Guaporé

Suspeito ameaçou vítima de morte, tentou fugir por área de mata e foi capturado após invadir residência