Geral – 28/03/2012 – 13:03
Em Dourados, as câmeras de segurança do Posto Gaúcho Filial, localizado na Avenida Marcelino Pires, na Cabeceira Alegre, registraram o momento em que um veículo Renault Scénic desgovernado invadiu o estabelecimento, provocando vários estragos, durante a noite desta terça-feira (27).
De acordo com o motorista, que pediu para não ser identificado, a tubulação do ar quente explodiu, queimando-o com água fervendo. “Estava dirigindo a cerca de 50 quilômetros pela avenida e preparava para entrar no posto, quando a tubulação de ar quente que passa sob o painel simplesmente explodiu, exalando muita fumaça e a água fervente que queimou meus pés, momento que me joguei para fora do veículo ainda em movimento”, contou.
O carro desgovernado seguiu em direção ao posto e derrubou uma bomba de gasolina, parando somente após colidir em um corrimão de metal em frente à loja de conveniência.
Funcionários do local e o proprietário, tentaram socorrer os ocupantes, mas ao abrirem a porta, perceberam que não havia ninguém.
O estabelecimento e carro ficaram danificados, causando inúmeros prejuízos aos seus respectivos donos, mas segundo o proprietario do posto, poderia ter sido pior. “Outro veículo poderia estar abastecendo na bomba naquele momento, o que certamente causaria uma explosão, por pouco o carro desgovernado também não invadiu a conveniência”, afirmou.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao condutor, que foi vítima de queimaduras de 2° e 3° grau nos pés e tornozelos após ser atingido pela água em ponto de ebulição. Posteriormente ele foi encaminhado ao Hospital da Vida.
Fonte: Dourados News


