Policial – 22/09/2012 – 12:09
No final da manhã deste sábado (22), a Polícia Militar registrou no bairro Santo André uma ocorrência de acidente de trânsito entre dois veículos.
O motorista A.A.A de 30 anos dirigia um carro Fiat Siena de placas E.U.T de São Paulo-SP pela Avenida Antônio Trajano no sentido bairro/centro e ao chegar ao cruzamento com a Rua José Hamilcar Congro Bastos, atingiu um veículo Gol de placas C.B.Q 9548 de Três Lagoas em que estava o construtor E.S.D de 36 anos.
Devido o forte impacto, o Fiat Siena, que possui seguro, invadiu uma residência localizada na esquina do cruzamento. Mesmo com os grandes estragos, nenhuma pessoa ficou ferida.
A polícia investiga a versão de testemunhas que disseram que o motorista do Gol, que levava o carro para um lava jato na Cidade, não respeitou a preferencial do Fiat Siena, de propriedade de uma empresa de impermeabilização que está prestando serviços em Três Lagoas.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis. .
Fonte: Da Redação


