23.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Carro desgovernado bate em veículo parado e bate contra árvore em avenida do Centro

Condutor teria perdido o controle do veículo, sendo socorrido com ferimentos graves na face.

Na noite desta quinta-feira, 07, um grave acidente de trânsito foi registrado na área central de Três Lagoas envolvendo um motorista de 57 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de um VW Gol transitava pela Av. Filinto Müller, sentido centro-bairro, quando perdeu o controle da direção ao passar pela rua Paranaíba. O veículo colidiu com um carro estacionado e, em seguida, bateu violentamente contra uma árvore.

Devido à gravidade do impacto, o Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente socorreu o motorista, que foi levado para uma unidade médica com graves ferimentos no rosto, incluindo a perda de dentes. A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência e registrar o caso junto à Polícia Civil.

O trânsito na avenida precisou ser parcialmente interditado até que o motorista fosse socorrido e o carro removido. Após ser atendido no hospital e receber alta, o homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências. Felizmente, nenhum pedestre foi atingido durante o acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas sedia etapa estadual dos jogos escolares da juventude de MS

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 16 de maio, às 16h, no Balneário Municipal, e trará uma proposta diferenciada, com foco no meio ambiente.

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe

A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação, como forma de conter o avanço das síndromes gripais, que já geram forte impacto nos atendimentos hospitalares do município.