29.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Carro de chefe de segurança executado foi atingido por mais de 35 tiros

11/06/2018 10h31

Os tiros foram disparados por fuzil AK 47 e fuzil 556.

Por: Laís Eger Penha / Por Campo Grande News

O veículo Kia Sportage, de cor branca, conduzido pelo 1° sargento da Polícia Militar, Ilson Martins de Figueiredo, 62 anos, foi atingido por pelo menos 35 tiros de fuzil AK 47 e fuzil 556. O crime aconteceu na Avenida Guaicurus, no Jardim Moema, em Campo Grande.

O policial ocupava o cargo de Gerente de Segurança e Polícia Legislativa da Assembleia há 4 anos e foi executado na manhã de hoje.

A vítima seguia sentido bairro, quando foi interceptado pelos atiradores e atingido por vários disparos. Ele perdeu o controle da direção e derrubou o muro de um comércio. Ilson morreu na hora. Ainda não há informação de quantos disparos o atingiu no total, mas há 35 marcas de balas na porta do motorista.

Segundo o delegado Hoffman D’ávilla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no asfalto, foram localizados 18 projéteis das duas armas utilizadas na execução, além de um carregador de fuzil 556 e um extensor de coronha (equipamento para diminuir o impacto do fuzil).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura prorroga inscrições para seleção de formadores do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Prazo segue até 6 de abril e vagas são destinadas a servidores efetivos da educação municipal

Atividades do SCFV Tia Nega são suspensas temporariamente para manutenção em Três Lagoas

Unidade passa por reparos estruturais e atendimento será retomado no dia 8 de abril

Unidade de saúde passa por manutenção, mas mantém atendimentos em Três Lagoas

Obras começam na próxima semana e fazem parte de melhorias estruturais na rede municipal