26/07/2013 – Atualizado em 26/07/2013
A Polícia Civil investiga o atentado e tenta saber as reais causas dos ataques
Por: Fábio Campos
Um veículo de transporte de carga de propriedade do comerciante Eduardo Alonso Tebet de 34 anos foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (26) na Zona Rural de Três Lagoas.
Conforme a ocorrência registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) no início da manhã de hoje, o utilitário EFFA de placas ETM 4609 foi incendiado em uma estrada vicinal entre a Rodovia MS-230 e BR-158.
Uma testemunha identificada como Durval Rodrigues de Souza de 62 anos, que mora em uma fazenda na região, ao notar o fogo no veículo durante a noite, comunicou via telefone 193 o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas que estiveram ao local e combateram o incêndio que destruiu a parte da carroceria do utilitário.
ATENTADO EM DISTRIBUIDORA DE ÁGUA
A Polícia Civil de Três Lagoas iniciou as investigações para apurar as causas o sinistro e identificar o autor do atentado que minutos antes também colocou fogo na Empresa de Água Mineral Labor, situada no Distrito de Garcias, distante 65 km de Três Lagoas, às margens da BR-262.
O carro incendiado foi furtado na empresa de água em Garcias e foi usado como transporte para que o autor do feito pudesse fugir da região rapidamente sem ser identificado. A policia não descarta a possibilidade do suspeito ter agido na companhia de um comparsa que o auxiliou na fuga na região de Três Lagoas após incendiar o veículo EFFA.
PERÍCIA
A Polícia Científica (Perícia) esteve no local onde foi abandonado o veículo – estrada vicinal – e encontrou ao lado do carro três frascos vazios de álcool possivelmente utilizado para incendiar o automóvel.
Em seguida, a equipe seguiu para a empresa de água em Garcias para colher maiores dados que possa fazer com que a polícia identifique o autor dos dois atentados e investigar as causas dos delitos.


-
Content section component
-
-
-
-
-