22.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 27 de novembro, 2025

Carro com placa clonada é recuperado e suspeito apreendido

15/05/2013 13h27 – Atualizado em 15/05/2013 13h27

Por: Redação

Policiais do Serviço Reservado de Três Lagoas, localizaram, na segunda-feira (13/05) por volta das 15H00, um veículo HONDA CIVIC LXS de cor preta, roubado na região Limeira-SP. O veiculo estava com a placa clonada.

O carro estava estacionado de frente a um estabelecimento comercial, na área central de Três Lagoas. Em checagem, a placa CIV-0994 não correspondia aos numeros do chassi gravados no vidro do carro, constatando se tratar de um veículo com a placa dublê.

Ao entrar no estabelecimento, o acusado A.F.M de 45 anos (quarenta e cinco anos) e “marreteiro”foi abordado e, nervoso, informou que não sabia da ocorrência de roubo.

O suspeito foi conduzido à Primeira Delegacia de Polícia junto com o veículo. O acusado alegou que havia comprado para revenda, não sabendo informar telefone ou endereço do primeiro vendedor.

A PM constatou que o autor possui várias passagens pela polícia, por crimes de ameaça, injúria e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família procura por Lila, cachorrinha que fugiu no Centro de Três Lagoas

Cachorrinha desapareceu na tarde desta quinta-feira perto das ruas Paranaíba e Oscar Guimarães; tutores vivem momentos de angústia e pedem ajuda A tarde desta quinta-feira...

Estado firma convênio de R$ 71 mil com Hospital Auxiliadora para melhorar atendimento da internação SUS adulto

Acordo terá vigência de oito meses e prevê investimentos para qualificar o serviço prestado aos pacientes em Três Lagoas O Governo do Estado de Mato...

Produtores têm até dia 1º para fazer declaração e atualização de rebanhos no Estado

De acordo com o diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold, o prazo nao será prorrogado e por isso a importância dos produtores fazerem a declaração.