27.5 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Carro cai em cratera aberta por vazamento de água no bairro Jardim Imperial

17/11/2015 – Atualizado em 17/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um desastre anunciado por esta reportagem em uma de suas publicações veiculadas na ultima terça-feira (10) aconteceu na tarde deste domingo (15) no bairro Jardim Imperial onde um carro caiu em uma cratera aberta por um vazamento de água ocorrido há uma semana.

A equipe da Rádio Caçula esteve no local na data em que o caso aconteceu e presenciou tratores retirando terra para serem distribuídas por diversos pontos da cidade e ao questionarmos os trabalhadores eles nos informaram que não havia nenhuma solicitação para realizar reparos naquela região.

Mais uma vez vemos o despreparo da administração pública que é incapaz de identificar uma situação de risco e agir rapidamente para solucionar o problema antes que tragédias aconteçam.

Na tarde deste domingo (15) o condutor de um Gol que transitava pela região ficou preso em uma das crateras e precisou contar com a ajuda de populares para retirar o seu veículo do local.

Mesmo com este acidente, a prefeitura ainda não deu nenhum indicio de que irá enviar Mao de obra especializada para reparar os estragos da região.



https://youtube.com/watch?v=7BKC_P_ATM4

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023